quinta-feira, 9 de abril de 2015

Muay Thai: Treino ao ar livre + O que tem na minha bolsa


Olá pessoas lindas do meu <3 como a maioria de vocês já sabem eu faço Muay Thai a quase dois anos e sou até graduada haha.
E esses dias teve um treino ao ar livre que foi muito legal e eu resolvi vir compartilhar com vocês =D
O treino foi no Parque das Águas que é um espaço bem amplo aqui de Sorocaba.
De aquecimento teve 3 voltas no parque de corrida, o que eu não fiz por que não consigo correr haha.
Vou começar mostrando o que eu levo na minha bolsa (mala) e depois mostro um pouco do treino pra vocês.
Esse foi meu primeiro luvas, eu comprei ela pois não sabia se eu ia gostar de treinar, ela é mais para iniciantes pois não absorve tanto o impacto como as de mais qualidade.




O meu segundo par luvas já é bem mais  a minha cara haha, e eu acho legal ter uma luva bem diferente porque ai não mistura com a das outras pessoas na academia.




Uma coisa que eu acho muito importante é a Caneleira, gente como dói dar chutes sem ela, então invista por que vale a pena (caso você queira praticar Muay Thai).



Na verdade todos os equipamentos são essenciais para a pratica do esporte, ou seja, todos os equipamentos que eu vou mostrar aqui você uma hora ou outra terá de adquirir, se não você vai se machucar e machucas as pessoas também.
As ataduras ou bandagem são ótimas, eu prefiro as elásticas pois elas aderem bem nas mãos, e é a primeira coisa que você precisa quando começa a treinar.


Ah, elásticos de cabelo são essenciais também =D


Como eu faço Sparring que é a "luta" eu preciso de bucal, mas se você quiser treinar só pra emagrecer e não for lutar não precisa.


Todo atleta tem uma carteirinha de identificação para que o mestre tenha controle de quem comparece nas aulas e essa é a minha ;)


Como eu sou graduada, tenho que usar minha Prajied. 


Agora minha "pequena" bolsa, não tem como você levar tudo isso em uma mochila quer dizer, até tem mas amassa tudo e como os equipamentos são caros eu não gosto.


Minha mala é do UFC pois foi a mais barata que eu encontrei, e ela ainda estava em promoção \o/ mas na verdade eu queria uma super mega colorida hahah. (Jura?!)





E por fim, na minha academia tem que usar uniforme, que pode ser só a camiseta caso você tenha um shots de Muay Thai (tem que ser específico) de outra marca.

Vou mostrar o que eu usei no treino pra vocês ^^ .


Esse shorts eu ganhei do meu namorado e ele comprou de um site da Thailândia.
E essa é a minha camiseta preferida da academia =D



No Muay Thai nós treinamos descalço então eu sempre vou de chinelo no treino, por que não pode pisar com sapato no tatame, então fica mais fácil pra tirar.
Agora um pouco do treino pra vocês né?! ~até que enfim né Priscilla~

















Eu coloquei só algumas fotos, mas vocês podem ver mais no Facebook da academia, e é só clicar Aqui
Eu gosto muito da academia e lá tem treino só para as meninas caso alguém se interesse, eu treino com os meninos pois já acostumei.
Vale a pena conhecer! 

Espero que tenham gostado! 
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais pra ficar sabendo de tudo em primeira mão! 
Facebook/ Prinup
Instagram: @prinup

Bjinhosss e muito obrigada pela visita!







Nenhum comentário:

Postar um comentário