segunda-feira, 6 de abril de 2015

Inspiração


Acho que todo mundo tem uma pastinha no computador com as inspirações não é?
Pelo menos eu sempre tive, mesmo antes dos computadores ( sim eu não nasci com um computador em casa) eu tinha uma pasta onde eu guardava os recortes de revistas que eu gostava para me inspirar.
Agora que estou aprendendo a costurar na faculdade e a professora deixa eu fazer a peça que eu quiser, eu me divirto e minha coleção de looks inspiração só tem aumentado.
Então vim aqui dividir algumas das minhas inspirações pra vocês e alguns desejos do momento.
Bora conferir?
Vou começar pelo meu novo vício, já que vestidos e saias vocês já conhecem, comecei a dar a louca por golas Peter Pan, que são essas com acabamento redondo e fofo *---*


Barras com outra cor também deixam a peça bem mais delicada e única, eu amo.


Estou louca atrás deste tecido da foto abaixo, não encontro em lugar nenhum, e também estou in love por saias Midi (abaixo do joelho), pois ela fica linda tanto com Oxford quanto com Salto.


Vestidos continuam sendo a minha paixão, ainda mais os Godês, porém estou ficando pobre pois só pra fazer a saia já vai 2 metros de tecido mas vale a pena pois o resultado é maravilhoso.



Quando a professora falou que temos que fazer uma calça pois está no cronograma de aula, eu já corri procurar e escolhi essa, pois é linda e alonga.


E que tal um casaquinho fofo assim com cinto? ~muito amor~


Confesso que o modelo que eu mais amei na foto abaixo é o de marinheiro, mas como ele tem muito viés da mais trabalho pra fazer, mas vou tentar! 


E essa padronagem perfeita? 


Mais uma gola Peter Pan mas com muitos botõezinhos completando a fofurice.



A transparência sutil do modelo abaixo me encantou.


A ultima inspiração é por conta da sombrinha fofa que minha mamis faz, e eu já tenho look com ela aqui no blog ;)


Espero que tenham gostado do post, e me contem aqui em baixo se vocês também tem a pastinha de inspirações =D

Muito obrigada pela visita! 
Bjinhossss e até mais =***











Nenhum comentário:

Postar um comentário