quinta-feira, 2 de abril de 2015

Chilli Benas Fashion Cruise: Dia 3


Olaaaaa, toda vez que eu escrevo um post sobre o cruzeiro me da uma saudade enorme de tudo.
Dos cursos, dos estilistas, das meninas que conhecemos e de toda aquela paisagem linda do mar, mas este cruzeiro de moda acontece todo ano e ano que vem tem mais (ebaaaaa) e se você ficou com vontade de ir, já vai se preparando para o próximo hein ;)
Esses passarinhos no meu chapéu eu comprei em lojas de utilidades, ele era de colocar em arvores de Natal, mas como eu sou quase uma arvore ambulante haha eu coloquei no meu chapéu pois achei fofinho (me julguem).
No terceiro dia era pra irmos para Búzios, porém houve uma tempestade em alto mar e não deu pra ir, então eles mudaram o dia do passeio que era pra ser no segundo dia para o terceiro e aí conseguimos ir *---* .
O passeio era chamado como Circuito Moda Rio e também era um "curso" pois o professor de Visual Merchandising (VM) do Instituto Marangoni nos acompanhou durante as visitas as lojas e falou um pouco sobre o Vm das lojas.
A primeira loja que fomos foi a Redley e eu super amei até comprei uma saia la, e logo faço post com look usando ela.


O que eu achei mais interessante foi que a cada coleção eles mudam a fachada da loja, o estilista que assina a nova coleção vai la e se diverte, eu achei o máximo pois imagina que legal, além de assinar a coleção ele pode deixar a loja "a cara dele", super amei <3.


Este é o interior da loja, achei super legal, pois tudo é bem temático e a loja é bem espaçosa.


Outra coisa que achei interessante é que a loja tem três andares que consistem em: Coleção de lançamento masculino no primeiro andar, coleção feminina lançamento no segundo andar e no terceiro andar fica o Sale (promoção) e assim fica super organizado e limpo pra você encontrar as peças e montar os looks.
Depois de lá fomos na Farm, que é uma loja super linda, descolada e colorida, acabei tirando a foto do look lá, pois tem uma escada e ficou bem legal.


A lindeza já começa pela fachada.
Agora me matem, eu não tirei fotos la de dentro pois estava muito cheio e as fotos não ficariam legais, consegui tirar fotos do look só.
Ah a Jé conseguiu dar uns cliques quando eu estava sendo "arrumada", pois tinha cabeleireiros e maquiadores no Circuito pra deixar a gente mais bonita (nhoimmm me achei ) hahahah.



E o resultado foi este:




Queria meu cabelo assim todos os dias (buáááá).
Agora as fotos do look pra vocês que a Jéssica Maravilhosa tirou (Jé linda, muito obrigada =*).




Depois da Farm fomos para a Blueman e fomos super bem recepcionadas, tinha champagne, suco, docinhos e até brinde *--* (quem não gosta né não?!)


Chegando lá já tinha este chapéu maravilhoso que eu super queria pra mim, e se você leu o post de ontem você viu ele em uma das modelos no desfile.


Eles tinham até o biscoito GLOBO,  que é super famoso no Rio e podíamos pegar e lógico que eu peguei um doce e um salgado pra provar.


Mais uma foto da minha Make Bapho que o Jefferson Hoffman fez, ele é muito bom no que faz =D


Até a Jéssica entrou na dança, e olha que ela nunca usa maquiagem, e agora a gente super atormenta ela pra ela usar, porque ela ficou ESPETACULAR!
Quem arrumou ela foi a Carla Neves 



Além da make ter ficado de apavorar o cabelo também ficou MARA!


Ai ganhamos esse presente super fofo, todas as meninas que estavam no Circuito ganharam (muito obrigada Blue Man), essa alpargata não é linda?! *---*


Olha a galera que estava dando um Rolê pelo RJ


Nossa próxima parada foi a loja da Nike, porém tirei umas fotos de uma loja que me chamou atenção no caminho.


Olha o tamanho desta maçã =O , queria tirar foto em cima dela hahaha


E esta parede de maçãs então?! (posso trabalhar ai moça? hahahaha).



Ebaaa, chegamos na Nike! 


Também fomos super recepcionadas, eles explicaram sobre o VM da loja e sobre a história da marca também.
E falaram um pouco sobre o lançamento que é um tênis sem costura para que o corredor se sinta mais livre e confortável.


Eu super amei a vitrine e como eles colocaram o lançamento dentro la loja, reparem nos cadarços:




Eu e a Gaby não aguentamos e compramos um tênis da coleção: Cidades da Moda, era edição limitada e provavelmente vocês não encontrem pra comprar =/


O meu é o mais claro que é de Milão e o da Gaby é o azul de Tokio.
Depois da Nike fomos almoçar (ufa) hahah.
E no restaurante tinha essa parede de bananas e eu amei, e fotografei né.


Depois fomos para a praia no Leblon, mas foi super rapidinho só pra tirar fotos mesmo.




Agora uma foto normal hahaha.


Depois fomos para o Morro da Urca, que dá a vista para o Pão de Açucar.


Um flagra: A Jéssica estava querendo roubar o gato hahaha, só não levou embora por que não podia entrar com animais no navio (rs).



O Circuito Moda Rio acabou, mas nosso dia não.
No mesmo dia tinha um curso, o Jantar do comandante mais o desfile do Valério, então bora que ainda tem bastante foto.
Eu decidi usar a mesma saia, porém fiz um look completamente diferente e para noite, foi mais pra mostrar pra vocês que dá sim pra usar uma peça em diversas ocasiões e que não precisa levar uma mala enorme quando for viajar, é só montar direitinho os looks ;)


Coloquei o Cropped da Gaby, pois ficou maravilhoso e minha melissa STRIPS que eu amooo e pronto, look da noite =D.





Terminando o curso fomos direto para o restaurante que ia acontecer o jantar do comandante, como ia ter o desfile do Valério lá tivemos que chegar cedo pra pegar um lugar bem legal.


E olha quem nós encontramos por la: Nada menos que o DIVO Dudu Bertholini, fala sério, ele é muito maravilhoso.


Agora, com vocês um pouco do desfile do Valério:




Esse foi nosso terceiro dia de Chilli Beans Fashion Cruise, espero que tenham gostado!


Muito obrigada pela visita! 
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais pra ficar sabendo de tudo em primeira mão!
Facebook/ Prinup
Instagram: @prinup

Bjinhosss e até mais =D







































Nenhum comentário:

Postar um comentário