sexta-feira, 3 de abril de 2015

Chilli Beans Fashion Cruise: dia 4


E chegou o ultimo dia do Chilli Beans Fashion Cruise (ahhhhh).
E o último dia foi o mais cansativo, pois o navio estava balançando muito e eu comecei a passar muito mal, ai eu tomei remédio pra ânsia e adivinha? Me deu um sono absurdo a ponto de eu dormir praticamente em pé e isso me prejudicou muito no Workshop que eu mais estava ansiosa pra fazer que era o do Dudu Bertholini e o tema era Produção de Moda.
O Workshop começou as 8:30 da manhã e estava previsto para acabar as 14:30, porém não foi o que aconteceu, pois ele terminou as 15:30.
 O Dudu passou um pouco de teoria e dos seus conhecimentos até mais ou menos as 13:00 e depois eles disponibilizaram uma modelo pra cada grupo e as coleções que foram desfiladas no navio para que a gente fizesse o nosso editorial de moda.
Essa foi a nossa modelo e o nome dela é Iara Pires e ela é uma fofa gente, não é igual aquelas modelos chatas com quem já tive a oportunidade de trabalhar.


Neste momento estávamos escolhendo os looks dela e também os acessórios, na foto abaixo o Dudu estava dando uma consultoria pra gente.


Tenho muito orgulho em dizer que o look abaixo foi eu que montei =D



Era pra cada grupo ter seu cabeleireiro e maquiador, porém tinha duas equipes de cabeleireiros passando mal então tivemos que nos virar.


Escolhemos fazer as fotos com vista pro mar, afinal estávamos em um navio né?
Ah, esqueci de falar mas nosso tema era Sport Glam (Esporte com Glamour).





E ai começaram as fotos.
Eu fiquei impressionada com a Iara, ela realmente sabia fazer caras e bocas e não tinha vergonha alguma de nada, achei ela super profissional.





Montamos três looks no total, e o próximo é com o body do desfile do Valério, e ele estava super disputado pelos outros grupos (maravilhoso né).



No próximo look a modelo está usando o meu tênis da Nike lindo maravilhoso ahaha.






E assim terminou o curso do Dudu então corremos, pois já tinha começado o desfile da Thaís Gusmão e eu não queria perder (mesmo varada de fome).
O desfile foi muito lindo e eu fiquei co vontade de comprar tudo *---*
O tema era Hello Kitty.
Não deu pra tirar muitas fotos pois eu estava um pouco longe. =(



Logo depois do desfile eu fui no Workshop da Hello Kitty e as meninas foram pro quarto pois elas não aguentavam mais de tanta canseira.
Lá eles falaram um pouco sobre a marca HK, como ela nasceu e sobre os vários estilos que ela já teve.
E também sobre as marcas que utilizaram ela em sua coleção.











E pronto, acabaram os cursos.
Voltei pro quarto e as meninas estavam dormindo pois ninguém mais aguentava de tanta canseira (nem eu).
Ai eu resolvi ir pra varanda do quarto e a vista estava muito linda e eu fiquei lá durante uma meia hora, e aproveitei pra tirar foto do meu look pra vocês pois a porta do quarto também servia de espelho.











Depois eu encontrei alguns óculos da nova coleção da Chilli Beans com parceria com a Swarovski e eu me apaixonei pelos modelos, tomara que eles não sejam um absurdo de caro (o que eu acho difícil).





Ahhh, quero todos.

E assim acabou nosso Fashion Cruise, espero que tenham gostado e que tenha dado pra ver mais ou menos o que rola em um Cruzeiro de Moda, e que ano que vem mais e mais pessoas participem, pois é muito legal.

Fico muito grata pela visita de todos e espero que voltem sempre =D
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais pra ficar sabendo de tudo em primeira mão.
Facebook/ Prinup
Instagram: @prinup

Bjinhosss e até mais =***

Vestido: Novittá Clothing/ Alpargata: Blue Man/ Óculos: Chilli Beans/ Lenço: Pistache Presentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário