quarta-feira, 1 de abril de 2015

Chilli Beans Fashion Cruise: Dia 2


E lá vamos nós para o segundo dia de Fashion Cruise né galera! 
Preparem-se que o post vai ser longo pois tem muitas fotos e coisas legais *---*
Pra começar a hora que acordamos já estávamos no Rio de Janeiro e com essa vista linda <3
Mas passamos o dia todo dentro do navio, pois tivemos dois cursos super importantes e um desfile lindo, e está tudo aqui pra vocês conferirem.

O primeiro curso do dia foi d Instituto Marangoni e o curso foi todo em Italiano (mas tinha tradutor), e foi super legal.


Um pouco do que teve no curso:
Muita tendência e muita parte prática também.
Ele explicou sobre Visual Merchandising e sobre como as marcas trabalham com a parte visual através das vitrines.
O que eu achei super legal foi que como ele é Italiano ele trouxe outras experiências pra gente.


Aqui um pouco das tendências para 2015 ;)


Depois tivemos que fazer a parte pratica, que foi fazer um painel de tendências e tivemos que apresentar o que eu achei super legal ^^







Ai a Jé linda e poderosa escreveu um release sobre nosso painel.


Depois desse curso tivemos outro sobre coleção com a Thais Gusmão, gente como ela é linda e simpática, amei conhecer ela =D


 Como o tema era Blythe eu fiquei ainda mais feliz né?! ( foi o tema da coleção passada dela).




Agora algumas fotos do meu look do dia =D







Vista da janela do restaurante *---*



Agora moram de amores comigo, pois tinha uma Hello Kitty no navio (nhoimmmm) e lógico que eu tirei foto =D




Por mim eu teria tirado milhares de fotos com ela, mas ai tinha mais gente pra tirar fotos hahah.
E pra terminar o post, vou mostrar pra vocês o desfile da Blue Man que é uma marca Carioca que nós tivemos a oportunidade de conhecer a loja, e amanhã eu mostro pra vocês a loja e o presentinho que eu ganhei =D.











O segundo dia foi bem cheio como vocês podem ver, mas amanhã tem mais =D

Espero que tenham gostado, muito obrigada pela visita ;)

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais pra ficar sabendo de tudo em primeira mão:
Facebook/ Prinup
Instagram: @prinup

Bjinhossss













Nenhum comentário:

Postar um comentário