terça-feira, 17 de março de 2015

Mickey, Coturno e Franjas


Olá pessoas lindas!
Hoje o post é meio divertido e ao mesmo tempo super prático e confortável.
Peguei a camiseta do meu irmão, e como vocês perceberam eu amo camisetas masculinas, primeiro por elas serem mega confortáveis e segundo pois o setor masculino das lojas anda bem mais interessante ^^.


Eu tenho quatro coturnos, sim a louca dos coturnos e sempre quero comprar mais e só não compro pois não tenho onde guardar (~chateada~).
Essa calça linda maravilhosa e uma delícia de usar, porque ela é super confortável.
Eu pulo, sento, danço, dou cambalhota e ela continua super confortável (muito amor), por isso que vocês podem reparar que daqui a pouco ela sai andando, de tanto que eu uso rs.


Esta bolsa eu comprei o ano passado, e acreditem, é a única bolsa preta que eu tenho.
Toda vez que eu preciso de uma bolsa preta pra algum look eu fico me perguntando o porque de eu ter só essa, porque acho que todas as mulheres tem mais de uma bolsa preta né? hahah


A camiseta linda maravilhosa meu irmão comprou na Disney em Orlando, todas que querem ela estão chateadas neste momento (eu sei), e confesso eu sempre pegava ela emprestada do Brother enquanto ainda servia pra ele e ele acabou me doando ela (uhuuu).



E deixa eu contar uma coisa pra vocês, estamos explorando a faculdade haha, já que é um dos lugares que eu mais tiro fotos do look.
No dia dessas fotos estava chovendo e pensa em um barro, mas como eu amo o que faço eu e a Lais, fomos lá tirar fotenhas pra vocês. <3
Eu achei este um local bem bacana por ter uma área verde e a iluminação ser ok também, espero que estejam gostando.


A minha cara de criança feliz é a melhor (ou pior, depende de quem vê) hahah


Deu pra perceber que meus looks são confortáveis e ao mesmo tempo eu sempre coloco alguma coisinha que faça o look ter um estilo mais MEU, seja no coturno, na camiseta masculina ou até mesmo em incorporar, pois de nada adianta você estar com um look super estiloso e não se sentir bem pois ai você não incorpora o estilo e não fica tão legal porque não fica natural.
As pessoas podem te ver de shorts jeans e regata branca, e falar que você tem estilo eu falo que isso é a mesma coisa do "carão"das modelos, as mais famosas sempre tem mais atitude nas passarelas e com isso são lembradas.


E pra fechar o post um filtro dos sonhos, pra trazer boas energias e boas vibrações porque ultimamente estou precisando rs.

Espero que tenham gostado do post, e muitíssimo obrigada pela visita! ^^
Não esqueçam de curtir a pagina no Facebook/ Prinup
E me sigam no Intagram: @prinup

Bjinhosss e até a próxima =*


Camiseta: Acervo Irmão/ Calça: Marisa/ Coturno: Vilela Boots/ Bolsa: Pistache Presentes/ Cardigan: Zara/ Filtro dos Sonhos: Lais Rodrigues Moda e Arte/.






Nenhum comentário:

Postar um comentário