segunda-feira, 9 de março de 2015

Meia calça Tattoo

Olá pessoas lindas, ainda não consegui resolver o problema do meu computador =(
Então vou postando na medida do possível haha
Hoje o post é sobre a meia calça que imita tatuagem, eu amo!
É ótimo pra quem gosta de diferenciar e deixar o look mais estiloso =D
Eu ainda não tenho nenhuma, mas sei que ela vai ser febre neste inverno e vai ser fácil de encontrar por ai (ebaaaa).
A melhor parte é que você pode aparentar ter várias tattoos sem precisar fazer nenhuma, eu amo tatuagem mas meu pai odeia então eu não posso fazer (não enquanto eu morar com ele).
Bora ver os modelos maravilindos?
Eu vou usar e abusar, ainda mais aqui no Brasil que tem mais meia estação do que inverno né?!








Morri de amores por essa de morceguinhos <3



Sabe o que é o mais legal? Que você pode comprar uma meia lisa e desenhar nela, mas fica a dica: coloque um pedaço de papelão pra que a tinta não vaze pro outro lado ;)
Da pra usar e abusar, ainda mais hoje em dia que existem uma infinidade de canetas para tecido *---*

E ai? 
Quem vai usar e abusar? 
Espero que tenham gostado do post =D

Não esqueçam de curtir a pagina do blog no Facebook, esta linkada aqui ao lado ----->
E me sigam no Instagram @Prinup

Bjinhosss e até mais =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário