sábado, 28 de março de 2015

Look: Xadrez e Jeans



Olaaa pessoas lindas do meu core <3
Eu sei que sumi minha gente, mas é que eu fui no Chilli Beans Fashion Cruise, e lá fiz muito cursos de moda pra dar um UP no curriculum, mas isso eu vou contar mais pra frente pra vocês, pois tirei muitas fotos e tenho muito conteúdo pra partilhar (muito amor).
Hoje eu venho mostrar um look que eu usei no meu dia a dia, e são peças que estarão super na Moda e deixa eu contar... O colete é do Brechó Amado e a calça da Marisa, ou seja bem baratinho né =D


Neste dia, foi a entrega da nossa primeira peça da aula de costura e modelagem, então nós colocamos na vitrine da faculdade junto com as fichas técnicas e foi super legal, pois as pessoas paravam e ficavam comentando e pra foi um orgulho pra todos nós da sala ^^
Essa almofadinha que eu estou na mão na foto acima é muito útil e todo mundo que costura precisa ter uma, ela é estilo um bracelete e ai você usa de agulheiro e ele sempre esta ali ( eu amo) e custa super baratinho, paguei 3 dinheirinhos no meu ;)



Tanto a botinha quanto a calça eu comprei o ano passado, ambas na Marisa, então não sei se vocês ainda encontram.


Acho que vocês já perceberam que eu gosto de fazer mistério né?! hahaha 
Mas é que este colete eu comprei no Brechó Amado cujo a dona é a Lais Rodrigues (sim a que faz posts maravilindos aqui no Blog), e ela mesmo customizou pra mim e agora eu vou contar quanto foi: 27 reais, calma gente, podem fechar a boca hahaha vocês encontram muitas lindezas por lá SEMPRE!



Lembrando que o Jeans e o Xadrez são peças chave neste Outono/Inverno hein ;)


Não poderia faltar a foto das minhas parceiras lindas do Blog <3
E por fim, meu look né gente *---*



Agora vou mostrar a saia linda que eu fiz e também a vitrine da Faculdade e umas coisinhas mais (Yyyeeebaaaa)





Sim, minha saia está em um manequim masculino ( a pessoa aqui gosta de causar sabe?!) E também por que eu acho que homens também podem usar minhas saias) #ficaadica

E esta é a vitrine da faculdade onde podemos expor nossos trabalhos Lindjos <3



Espero que tenham gostado, um beijão! 
Não esqueçam de curtir a Fan Page no Facebook: / Prinup
E me seguir no Instagram: @prinup

Muito obrigada pela visita seus Lindjos 












Nenhum comentário:

Postar um comentário