sexta-feira, 13 de março de 2015

Look: Tricô e Aula de costura


Oi pessoas lindas do meu Core <3
Eu estou tão empolgada ultimamente com o Blog, que sempre estou tirando fotos dos looks pra vocês, ainda mais agora que eu tenho duas super ajudantes hahaha, a Lais e a Jéssica que postam aqui no Blog, elas que estão tirando as fotos =D (Tks Meninas).
Ai, eu tenho que contar aqui, enquanto eu escrevo este post tem uma borboleta linda voando na minha cabeça (Amo borboletas *---*).
Voltando ao look...
Este Look eu usei pra ir a faculdade um dia desses, tava um friozinho gostoso (também amo frio e meu sonho é morar em Londres).
Eu acho que no frio eu fico mais bonita, e me arrumo melhor.


Eu tinha comprado este Tricô ano passado em uma loja em Ibiuna, quando eu fui na casa da minha amiga Gaby do Blog Dora Adora.
Até então eu não tinha nenhum tricô, pois eu era alérgica e agora estou fazendo tratamento então posso usar (aewwwww).
Amei tudo nele, desde o desenho, a cor e a qualidade da linha (isso conta muito quando você compra um tricô, pois dependendo da linha ele não dura nada).
Comprei na loja Boutique Três Irmãs, lá tem muita coisa linda *---*


Usei com uma calça montaria e meu coturno preferido (tenho até dó de usar ele).
As minhas calças de malha, tanto Legging quanto montaria eu sempre compro na loja Alcalde, pois são eles que confeccionam e a qualidade é bem superior as que eu vejo em lojas Fast Fashion (Loja de departamento) e o preço é bem camarada.


Minha mochila linda maravilhosa e poderosa é da Kipling, ela é meu xodó também, pois foi minha primeira aquisição da marca.
Eu sempre quis produtos da Kipling, mas por conta do preço elevado minha mãe nunca comprou pra mim, e ela fava que quando eu começasse a trabalhar eu podia comprar por que ai eu saberia o valor do dinheiro.
E realmente, é um produto bem caro porém com uma qualidade impressionante.
Tenho ela a 5 anos e ela continua perfeita!


Estou amando tirar fotos na faculdade, pois eu tenho minhas ajudantes (rs) e lá a iluminação é ótima também.
Os acessórios que eu uso sempre são da Pistache Presentes (eu trabalho lá), e sempre quando chega coisa nova eu fico doida! 
Se você mora ou vai pra Sorocaba, vale a pena passar lá conferir pois sempre tem produtos da Moda e também tendência, assim você pode se antecipar e estar na moda antes de todo mundo! 


E eu não poderia de deixar de mostrar pra vocês minha primeira saia de pregas, eu fiquei tão feliz a hora que eu consegui fazer que quase dancei na sala (sim, sou doida).
Este tecido eu comprei na loja Boutique dos Tecidos, as meninas lá são super legais e tem tecidos maravilhosos com um preço legal ; )


Olhem a minha cara de criança feliz hahahah .
E este é o ateliê da faculdade =D 

Espero que tenham gostado do look e muito obrigada pela visita =D
Não esqueçam de curtir a pagina no Facebook: Facebook/Prinup
E me seguir no Instagram: @prinup

Camiseta: Zara/ Calça: Alcalde/ Tricô: Boutique Três Irmãs/ Coturno: Shutz/ Mochila: Kipling/ Óculos: Triton






Nenhum comentário:

Postar um comentário