quarta-feira, 4 de março de 2015

Look Pin Up + Colete

Ola pessoas lindas!
Desculpem o sumiço, mas não consigo escrever post do meu computador pois está dando erro =/ então estou escrevendo do computador do meu serviço hihih.
Este look eu usei semana passada em um dia comum, trabalhei e fui pra faculdade, nada de especial, mas ai o look tava pobrinho para eu fotografar  foi ai que minha amiga Laís e em breve colaboradora do blog me mostrou esse colete que vocês vão ver nas fotos, e eu simplesmente me apaixonei e comprei dela na hora!
Só que agora ele esta diferente pois ela customizou ele com patchs, e ficou lindo!
Mas hoje eu vou mostrar o look com ele básico, mas também perfeito.
A camiseta foi a minha amiga do blog Clementine Kustom que fez, o blog dela esta linkado aqui ao lado ---->
Então vamos para o look?







Um detalhe para esse flamingo desenhado nas costas <3 



Agora para chorar gliter, uma foto da minha mochila mega fofa da Hello Kitty *----* 
E claro que meu Billy Creeper da Melissa não fica pra traz hahha


Espero que vocês tenham gostado do look, por que eu amo looks assim.
Me sigam nas redes sociais! 
Facebook/Prinup
Instagram: @prinup


Bandana e acessórios: Pistache Presentes/ Sapato: Melissa/ Bolsa: Enjoei/ Óculos: Atitude/ T-shirt Clementine Kustom/ Calça: Marisa/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário