terça-feira, 31 de março de 2015

Chilli Beans Fashion Cruise: Dia 1


Olaaa gente linda do meu <3
Hoje venho contar a vocês minha experiência com o Chilli Beans Fashion Cruise e mostrar o look que eu usei no primeiro dia.
Eu descobri a viajem no dia 19 (quinta-feira) e a viajem era no sábado dia 21, e ai eu dei a louca e convenci a Jéssica e a Gaby do blog Dora Adora a ir comigo pra eu não ir sozinha, e então foi uma correria só, pois tivemos que fechar tudo em quatro horas, fiquei até sem comer no dia haha.


Essas cadeirinhas fofas são de uma loja de chocolates no Aeroporto de Guarulhos, vou contar o porque fomos parar la.
Como eu moro em Sorocaba e o translado saia somente de SP, tivemos que pegar um ônibus as 4:30 da madruga, da até sono só de lembrar hahah e chegamos em SP as 6:00 então tivemos que ficar esperando o ônibus do translado até as 10:00 para poder ir até o Porto de Santos ( não preciso dizer que conhecemos o aeroporto todo né?!).


Fiquei apaixonada por essa loja, ela é muito fofa porém muito cara =(
Agora eu vou mostrar o look que eu usei, estava muito frio no Aeroporto, quase congelamos haha.


Calma! Essas malas não são todas minhas ta hahaha.



Lógico que eu tinha que tirar uma foto nas cadeiras mais lindas do aeroporto *---*




Amigas lindas <3



Agora vamos ver as fotos do navio né gente? Não tem muitas, pois ficamos o tempo todo fazendo curso =/ Mas foi ótimo =D

Logo na entrada ganhamos um óculos lindo da Chilli Beans, ele tem asas (nhoimmmm).



Ah, o nome do navio que embarcamos é Costa Favolosa, e ele é enorme hahaha, parece um hotel.


Parece o corredor do Titanic, juro que me deu um medinho rs.
Logo depois do almoço começaram os cursos e o primeiro foi de Customização de óculos, e eu fiquei louca por que logo de cara ganhamos mais um óculos =O.
Neste curso as professoras ressaltaram a importância de reaproveitar uma peça em vez de descarta-la. Logo que hoje em dia nós fazemos muito "lixo"e não aproveitamos as coisas como deveríamos, simplesmente quando enjoamos de alguma coisa nos desfazemos dela, sem nem pensar na hipótese de reaproveita-la e isso não é legal. 
Temos que usar nossa criatividade e aproveitar ao máximo tudo o que temos, desde roupas, móveis, acessórios e muito mais, tudo o que você puder aproveitar é melhor do que jogar fora. ( O planeta agradece).



Meu óculos ficou assim:



A foto ficou um pouco escura por que a iluminação no navio não era muito legal, mas tem mais fotos calma aeee.


Ah, preciso contar haha, quando compramos o quarto compramos externo porém sem varanda e quando entramos ele tinha varanda *---* e gente, compensa quarto com varanda, pois quando está em alto mar a brisa é maravilhosa e você pode sair a qualquer momento tomar um ar, pois tudo dentro do navio é muito fechado da até um desespero (rs).



A noite fomos assistir ao desfile da Cantão, e ele foi realizado na piscina, tirei algumas fotenhas pra vocês.



E depois dele fomos dormir pois estávamos podres.
Espero que tenham gostado =D
Foram 4 dias de cruzeiro então ainda tem mais 3 posts pra sair do forninho haha

Muito obrigada pela visita.
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais pra ficar sabendo de tudo em primeira mão
Facebook: /Prinup
Instagram: @prinup

Beijinhos e até mais =****




















Nenhum comentário:

Postar um comentário