sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Preta Porter + Couro Moda 2015

Ola meninas, eu estou melhor, pra quem não sabe eu cai de patins e quebrei o pulso (falarei melhor disso em outro post).
Hoje eu venho contar pra vocês sobre um evento que ocorreu em SP dos dias 11 a 14 de janeiro, e eu e minhas amigas fomos.
É uma feira voltada a empresários do ramo da Moda, lá tinha vários expositores.
Na verdade era duas feiras em uma, Preta Porter era voltada a vestuário e a Couro Moda voltada a sapatos e acessórios.
Estava tudo muito lindo, eu entrei como lojista (como contei em outro post que sou compradora da loja em que trabalho), então nós tinhamos acesso a todos os espaços.
Não sei se quem entrou como visitante tinha esse mesmo acesso, mas acho que não pois algumas marcas barram a entrada =/
Foi muito legal, vimos os lançamentos das marcas e quem era lojista podia fazer o pedido la mesmo, o que é bem pratico.
E eu levei meu amor como fotógrafo! AEWWWW!!!! pra ter bastante conteúdo aqui pra vocês!
Eu vou colocando as fotos e contando um pouco mais pra vocês sobre os espaços, espero que gostem ^^



Nem preciso dizer que este era o espaço da Converse né?! E o melhor de tudo, a gente podia desenhar nos tênis <3 e óbvio que desenhamos! 



Essas são as únicas fotos que tenho da parte de vestuário, posso contar um segredo? A parte de sapatos era muuuito mais legal e bonita hihi.














Essa era uma das exposições que estavam lá, e eu achei MARAAA!
Peças conceituais e comercias muito criativas.
































Essa era outra exposição, de um grupo de estilistas super criativos, e nós podíamos votar em três estilistas favoritos, e você pode procurar o grupo para conhecer melhor, o nome é Traços de Valor e vale super a pena conhecer!
E para fechar o post, vou mostrar pra vocês meu brinco desejo, que so ficou no desejo mesmo porque era muito caro =( 100 reaisinhos, eu acho demais para um brinco.

É meio exagerado, mas eu super amei! hehe

Espero que tenham gostado do post!
bjinhoosss e obrigada pela visita!
me sigam nas redes sociais:
Intagram:@prinup
Facebook/Prinup




Nenhum comentário:

Postar um comentário