sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Patins, muito amor!



Bom dia!!!
E a pessoa coloca como meta postar todo dia no blog e some, como assim Prescilha? hahaha (meu pai me chama assim, é uma mistaura de Priscilla com Presilha haha).
Então vamos voltar a tona, estava bem desanimada viu gente, mas voltei, não morri não.
Preciso contar muitas novidades pra vocês, mas ai eu vou postando durante a semana que vem, já que eu estarei de férias =O
Mas já vou adiantar algumas coisas, domingo agora eu vou em uma feira de moda super legal e depois na semana que vem eu vou pra praia, e vou tentar postar pra vocês as novidades de lá, mas não prometo pois não sei como vai ser a internet no hotel =/
Então vamos ao dia do Patins!
Eu comprei meu patins três anos atrás, andei umas duas vezes e guardei, meu namorado comprou também e ele sempre brigava comigo pois é um equipamento caro para ficar guardado por causa de preguiça haha.
Então sábado passado 03.01 e gente, eu não cai nenhuma vez haha (um milagre aconteceu), e foi muito gostoso.
Fomos em um parque aqui de Sorocaba que tem uma ciclovia, porque não é em todo piso que ele desliza bem.
Então tiramos várias fotenhas para mostrar pra vocês nossa diversão de um sábado a tarde haha.
Bora ver as fotos então?!






Agora quero falar uma muito importante pra vocês, eu já cai de patins e me machuquei muito, então eu sempre uso protetores pelo menos nas mãos, mas eu tenho a joelheira e a cotoveleira também, e eu sempre usava, nunca tenham vergonha pois te protege muito ainda mais quando você esta aprendendo e cai bastante.



A minha munhequeira já esta toda ralada por conta dos meus tombos, o bom que ela não deixa você virar o pulso e protege dos ralados haha.
Agora algumas fotos extras, com meu namorado e também do lugar que eu acho lindo!







Espero que tenham gostado =D e que se animem esse ano pra fazer alguma atividade física porém lembrando que pra dar certo ela tem que ser prazerosa hein gentem?! haha
Um grande beijo a todos e muitissimo obrigada pela visita! 

Intagram: @prinup
Facebook/Prinup





Nenhum comentário:

Postar um comentário