segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Look: saia longa e turbante

Primeiramente desculpa ai Gallere, mas semana de provas e milhões de trabalhos pra fazr fica complicado, anda mais porque eu trabalho e agora em Dezembro a loja fica aberta até as 22:00, ai imagina a pessoinha aqui ficando doida haha.
Mas eu não esqueci de vocês não, por isso estou aqui! =D
O look de hoje, que na verdade é de sábado é o look que eu usei pra trabalhar e como eu trabalhei até as 18:00 eu fui direto pro shopping com ele mesmo.
Aos sábados eu posso trabalhar com a roupa que eu quiser, só que com uma condição, que eu esteja cheia de acessórios para demonstrar para os clientes como usa, o que não é nada difícil pra mim né?!
Depois eu vou fazer um post mostrando pra vocês o meu uniforme de natal, que é lindooooo.
Vamos ao que interessa então né.
Eu usei uma saia longa, pra mostrar como da pra usar cintos de fivelas grandes e que fica super legal, maxi brinco, turbante e muitas pulseiras + as Flash Tattoos, bora ver como ficou então?
A minha bolsa é da Kipling, eu tenho um certo amor pela marca!








Espero que tenham gostado! 
Bjinhossss! 

Bolsa: Kipling/ Saia: Alcalde/ Regata: Marisa/ Sandália: Anacapri/ Acessórios: Pistache Presentes




Nenhum comentário:

Postar um comentário