terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Calça Cropped

Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu venho falar da calça cropped que é a mesma coisa da blusa cropped, só que é a calça (JURA?!)
Então, o bom que essa todo mundo tem, é só dobrar a barra e pronto, você tem uma calça cropped!
Super legal né? Eu sempre uso com alpargatas, e também com minhas Melissas lindas, fica super legal com Creeper, mas esse sapato não é todo mundo que gosta.
Mas eu não tenho nenhuma foto minha =(, mas prometo colocar um look em breve aqui pra vocês!
Então bora lá ver os looks?
tem look mais básico que é pro dia a dia e look com salto pra quem gosta de mais Glamour e que aguenta andar de salto, porque eu mesma, não aguento muito tempo não minha gente! haha





Espero que tenham gostado! 
Bjinhosss!!! 


Todas as fotos foram tiradas do Google Imagens, caso alguma foto seja de sua autoria entre em contato e ela será retirada rapidamente. Obrigada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário