segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Turbantes!

Olaaaaaaaa!!!!
Eu estava sumida de novo, eu sei gente, me desculpa.
Mas os professores no fim do semestre acho que combinam em fazer de seus alunos zumbis, por que olha tá complicado viu...
Mas vamos ao que importa né.
Vocês já devem ter visto por ai alguém de turbante, ele já foi moda no verão 2014 e estará super em alta no verão 2015 também, pelo jeito vai ficar pra sempre!
Eu acho super charmoso e bem versátil, pois você pode usar ele como uma faixa ou se não na cabeça toda.
Dá pra usar em looks com shorts, vestidos e até calça jeans!
Basta você se divertir com a combinação de cores e texturas.
E vocês encontram nas lojas por um preço super camarada, na Pistache Presentes que fica no Centro de Sorocaba tem turbantes lindos a partir de 4,99! Vale a pena ir lá conferir hein ;)
Vamos ver a infinidade de maneiras de usar e os looks também?








Espero que se inspirem e aproveitem bem pra usar esse acessório maravilhoso! 
Obrigada pela visita! 
Bjinhossss!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário