quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Coque rápido + Head band

Olá pessoas lindas!
Acho que vocês já perceberam que eu descobri o que eu gosto mais né?
Fazer vídeosss!!!
Não que eu não goste de escrever aqui no blog, eu amo também!
Mas é que em vídeos eu consigo me expressar melhor e eu também gosto muito de ensinar coisas diferentes, por enquanto estou fazendo vídeos de cabelo, mas vou começar a fazer vídeos de comprinhas, coleção de Melissas e vou tentar fazer de Make já que eu amo!
Eu estou super feliz em fazer vídeos por que o pessoal tem gostado bastante e eu estou me realizando, pois conheci o mundo dos Blogs pelas Youtubers e eu estou virando uma *o*
Gostaria saber de vocês leitoras e leitores lindos o que vocês estão achando e o que vocês gostariam de ver por aqui, pois eu estou muito feliz pois a cada dia tenho mais acessos e estou hiper mega feliz por isso!
Bom, vamos ao que interessa né!
Eu fiz um vídeo pra vocês mostrando como fazer um coque bagunçado e usar as Head Bands que estão super na moda!
As fotos estão aqui em baixo e o vídeo estrá linkado aqui também.
Espero muito que gostem!
Bjinhosssss




Todos os  Head Bands são da Pistache Presentes que fica em Sorocaba, eles não tem site por enquanto mas eles tem Face, o que já ajuda bastante né?
O Face é Pistache Presentes mesmo! 

Agora assistam o vídeo! 
E inscrevam-se no canal! 



Espero que tenham gostado! 
Bjinhoosssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário