quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Resenha: Batom Líquido Dailus Pro!


 Helouzesss, tudo bem com vocês?
Como vocês já sabem eu sou viciadérrima em batom, seja mate, cremoso, cintilante, amo todos...
E eu sempre quis comprar batom líquido mas aqui no Brasil nunca achava e eu só conhecia o da Lime Crime, que são um pouco caros.
Aí a Linda da Dailus lançou várias cores e com um preço mega acessível, e lógico que eu já estou colecionando hahaha
Eu já fiz resenha de um aqui no blog, que é o vermelho lindo maravilhoso, o nome dele é: Ballet, achei um mimo os nomes! Pra ver a resenha dele é só clicar Aqui!
Vamos para os novos? Eles são escuros, pois eu comprei coleção inverno, mas eu uso independente da estação.
Os nomes vão estar na legenda das fotos, espero que gostem!
Dailus Pro: Sapatilha

Dailus Pro: Jetés
Dailus Pro: Sapatilha
Dailus Pro: Jetés

Dailus Pro: Sapatilha
Daiçus Pro: Jetés

Considerações finais:
A qualidade deles são ótima, porém a cor não é tão fiel, fiquei um pouco decepcionada com o Jetés, que na embalagem mostra um marrom escuto e nos lábios ficou roxo, eu queria muito que ele fosse marrom mesmo, o Sapatilha também ficou mais claro que o esperado.
Mesmo assim eles são cores lindas, mas continuo em busca do marrom chocolate.
Espero que tenham gostado!
O preço deles varia entre 16 e 20 reais, vale super a pena!
Bjinhossss e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário