segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Muay Thai

Acho que todos meus leitores sabem que eu faço Muay Thai que é uma arte marcial Tailandesa.
E agora está super na moda né, porque o pessoal descobriu que emagrece rápido então a mulherada está indo em peso!
Não vou negar que quando eu comecei foi por essa razão, mas depois eu me apaixonei.
Eu já pratico há mais de um ano, e agora dia 30 de novembro vou fazer meu primeiro exame de graduação.
Estou mega ansiosa e com medo, pois eu sempre pensei assim: quando eu for fazer minha graduação eu tenho que estar super preparada, pois a partir do momento que você é graduado os faixas brancas te tem como exemplo. (Faixas brancas são as pessoas que começaram a pouco tempo e não tem graduação).
Aí imagina só, você treina a três meses e já faz a graduação, só que na minha opinião em três meses não da aprender praticamente nada, a não ser que você more na academia, tem gente que se importa muito com isso e faz a graduação sem mesmo saber todos os golpes, simplesmente por ter uma Prajed de cor maior, e se sentir superior, mas eu não ligo.
Então vamos lá, eu peguei várias fotos pra vocês, na minha academia não tem costume de tirar fotos mas agora eles estão tirando mais então tenho algumas pra vocês.
Ah eu esqueci de falar, mas eu faço na academia Nagata Gym, em Sorocaba.
No fim do post vai ter o site deles caso tenham curiosidade e quiserem saber mais =)
Agora as fotos! 









Agora a foto da turma toda, sempre falta alguém, mas a turma é grande viu! 



Meu mestre é o de camiseta preta com branco da ultima foto, ele é o dono da academia!
O nome dele é José Koei Nagata, e ele é famoso hahahaha, aparece até na TV.
Espero que tenham gostado do post e se inspirem pra começar, quem quiser pode ir na academia fazer uma aula experimental e será super bem vindo(a)! 
Bjinhossss!!! 

O site:





Nenhum comentário:

Postar um comentário