terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cintura Sugerida

Vocês devem estar pensando, mas que negócio é esse?
Foi o que eu pensei quando minha professora falou isso em aula, e eu como não sei disfarçar fiz aquela cara de ? ahhahha
Ai foi que eu descobri que é quando você pega aquele vestido larguinho ou até aquela blusinha meio larga e coloca um cinto pra marcar, e fica lindo, eu pelo menos amo.
Esse estilo de vestido vai estar super em alta no verão 2015, ai separei alguns looks pra vocês se inspirarem.
Espero que vocês gostem =)
Primeiro os looks com vestidos, que são os que eu mais gosto! =D




Como vocês podem ver o look fica bem soltinho e delicado, e na segunda foto ela fez o cinto com uma fita de cetim, e ficou super lindo.




Bom, vocês já viram vários jeitos de usar, então bora aproveitar e usar aquele cintinho que estava esquecido no guarda roupa.
Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas! 
Ah, a pagina do face esta linkada aqui ao lado, pra ficar por dentro dos posts é só curtir =D
E meu insta é @prinup

Bjinhossss







Nenhum comentário:

Postar um comentário