sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Chokers, uma releitura dos anos 90!

Que a moda vem e volta todo mundo já sabe e já esta mais do que acostumado né?
Mas essa eu não esperava que ia voltar, usei demais até e tenho uma amiga que usa até hoje e muita gente falava, mas é uma coisa que eu aprendi e digo a todos:

Isso é certo, quando a pessoa tem um estilo, esteja ou não na moda aquilo faz parte dela, e eu acho isso o máximo e eu sou assim, eu adapto a moda ao meu estilo, mas não perco minha essência, porque o estilo define quem você é, e eu levo isso comigo.
Então vamos lá, os Chokers, gargantilhas ou coleirinhas como vocês preferirem foram muito usados nos anos 90, e até antes pelas Mademoiselles (DIVAS), eu acho um acessório super lindo, que pode ser desde delicado até mais grosseiro, ai que entra o estilo que você gosta.
Peguei algumas imagens pra vocês conseguirem ver a diferença.

Primeiro os mais requintados



Eles são mais vintage, e eu amo! 


Essa já seria uma peça mais gótica, mas ainda continua linda!
Agora o que foi MUIIIITOOOOO usado nos anos 90, eu tinha um de cada cor, a louca dos Chokers hahaha





E também era usado mais do que um, e ficava um charme!



Agora vamos ver quais os modelos que estão na moda em 2014/2015? *---*





Como vocês podem ver até as famosas aderiram, então é praticamente certeza que será muito usado, e tem pra todos os gostos e estilos, você pode usar um só ou misturar vários vai da sua empolgação.
Espero que tenham gostado, e que se inspirem!
Bjokassss
E obrigada pela visita! ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário