terça-feira, 26 de agosto de 2014

Look calça estampada morceguinhos



Hoje venho mostrar pra vocês o look que eu usei pra ir na faculdade esses dias, sabe aquele dia que você acorda inspirada? Então eu tenho dessas hahahaha
Essa calça eu comprei na promoção na Loja Marisa, paguei mega barato foi mais ou menos 30 dinheirinhos o que eu acho baratérrimo pra uma calça.
Ah deixa eu contar pra vocês, eu consegui emagrecer um número de calça, antes usava 44 e agora 42, vocês imaginam a minha alegria né!
Então vamos ao look, eu voltei a usar meu Sneacker por que é mega conforatável e eu acho bonito.



A vitrine atrás é do ateliê de Moda da minha faculdade, super lindo né! 


Agora meus anéis!


Espero que tenham gostado! 
Obrigada pela visita! 
Bjinhosss!!! 

Calça Marisa, Sneacker Kolosh, Jaqueta Renner, Bolsa e acessórios Pistache Presentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário