terça-feira, 19 de agosto de 2014

Keds, uma nova paixão!


E foi a época que os keds estavam só nas lembranças...
Lembro que minha mãe comentava que quando ela era criança, até mesmo adolescente ela usava e eu ficava imaginando uma coisa totalmente diferente do que é hoje rs.
E ele voltou com toda força, com muitas estampas e pra todo tipo de gosto, desde os básicos até os mais chamativos!

E ele virou uma febre até entre as famosas! porque vamos combinar né gente, é muito amor! <3
Até as famosas aderiram a modinha dos keds, até mesmo porque eu acho que essa febre não vai passar tão cedo, uma por ser um calçado confortável e estiloso, e outra por não ser um produto caro.
Comparado ao All Star ele é bem mais barato, um modelo mais básico sai em média 130 dilmas, o que eu acho super ok pra um sapato que vai durar bastante e que vai deixar o look mais fofo.
Vamos ver alguns looks então?








E como sempre, os looks que eu gosto mais são os de vestidos e saias, eu amoooo, acho super feminino e romântico!  <3
Espero que vocês tenham gostado! 
Bjinhosss! 
Ah, não esquece de curtir a fan page do blog no fabebook, pra ficar sempre sabendo das novidades em primeira mão! 
;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário