quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jardineira, muito amor!

Quem usou jardineira quando era criança? Euuuuu, e claro que eu amava, enchia o bolso da frente com doces e me divertia, ficava com raiva quando as alças ficavam com a presilha aberta e soltavam toda hora, mas a minha mãe arrumava e era festa novamente.
E no próximo verão elas vão estar super em alta, e eu já quero uma de cada cor! <3
Eu vi uma linda na C&A esses dias, mas não tinha o meu tamanho, fiquei chateada =/
Mas voltannndo, eu separei alguns look pra vocês se inspirarem e arrasarem no verão, vamos as fotos então?

Primeiro as básicas...


Agora as mais coloridas e divertidas!





Espero que tenham gostado do post.
Obrigada pela visita e não se esqueça de surtir a pagina do blog no facebook, está lindada aqui a direita no blog!
E me siga no instagram! @prinup

Bjinhosss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário