segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Coleção de óculos!

Tudo começou quando eu precisei começar a usar óculos, eu tinha 18 anos e percebi que não estava enxergando direito.
Fui a um oftalmologista e dito e feito, precisei de óculos!
Meu primeiro óculos foi um vermelho quadrado, eu odiava ele, ele era bonito até, mas era pesado e me incomodava muito.
Eu não tenho nenhuma foto com ele, na verdade eu não achei, e eu já doei ele pra uma amiga.
Depois como ele era pesado e me incomodava por causa da armação ser muito escura, eu resolvi trocar por um bem básico e que não aparecesse no meu rosto, ele era com lentes parafusadas e a armação era bem fina de metal, mais uma que eu odiei, ele vivia torta e me irritava demais.
Também não tenho foto com ele, pra vocês verem como eu gostava hein rs.
Depois dessas duas derrotas começou o vício, resolvi comprar uma armação mais cara, porém a que eu tinha amado! E ai sim eu me apaixonei por ela! E agora vem as fotos!



Não se assustem, porque sim, eu mudei muito rs
Essa armação é da Ana Hickman e eu amava ela.
Depois dela eu mudei, mudei meu cabelo e quis mudar o óculos, claro né... E então começa a saga da coleção de óculos e mudança de cabelo ahahaha.






Eu fiquei 2 anos mais ou menos com essa armação, depois fiquei praticamente sócia da ótica hehe

Aí eu resolvi ser ruiva, e também comprar um óculos diferente...







Agora vou colocando os modelos diferentes, pq esses eu comprei todos praticamente juntos, com diferença de dois a três meses cada.




Essa eu não gosto muito, ela me incomoda um pouco, mas eu uso ela quando quero colocar acessórios mais chamativos, como a coroa de flores acima.
Os dois próximos eu comprei junto, eles eram óculos solar, mas eu pedi pra tirar a lente e fazer com lente de grau, pois na época era difícil achar armação no estilo gatinho. =^.^=





Está acabando, prometo rs.

Agora mais um que era solar e eu pedi pra tirar a lente, e esse todo mundo ama e pergunta.



.

E por último o meu nmais novo xodó, que eu comprei a uma semana na Chilli Beans, ele é da coleção da Isabela Capeto, estou amando ele <3




Bom no total eu tenho hoje 7 armações, que eu uso sempre, e esse foi o único jeito de eu conseguir usar óculos todos os dias, porque antes eu odiava, e eu não compro armações caras mais pois quando se quer ter muitos óculos você não pode pagar muito caro, se não fica complicado né, ainda mais que quando seu grau muda, você tem que gastar um monte de $$ em lentes, porque são muitos óculos para fazer.
Bom, eu espero que tenham gostado, qualquer duvida só deixar aqui nos comentários! 
Não esqueçam de curtir a fan page do facebook que está linkada aqui ao lado! 
Bjinhossss!!! 









Um comentário: