quinta-feira, 10 de julho de 2014

Test Drive: Melissa Special Edition

Quando eu vi essa Melissa no site eu quase tive um ataque de tanta fofura!
Mas quando eu vi o preço fiquei super chateada, porque não é um pouco caro é muito caro por ser um tênis de plastico, porém analisando o preço comparado a um Vans está na média.
Então como toda Melisseira comprei, parcelei e fiquei feliz rs.
A única coisa que eu fiquei brava foi porque paguei Sedex pra chegar logo, mas eles demoraram uma semana pra me enviar e não era pré-venda, isso me chateou.
Mas ela chegou linda e poderosa, e eu chorei gliter e fiquei com muito dó de usar, mas tem que usar né.
Mas usei e agora venho contar a vocês como foi.
Usei com meia fina, pois meu pé sua muito e sem meia não rola, ela ficou um pouco folgada no pé pois eu peguei meu número normal de sapato 39/40, muitas meninas dizem que melissas fechadas como a Billy Creeper e a it tem que comprar um número menor, mas como eu não pude provar eu peguei o meu mesmo e é só colocar mais uma palmilha que dá tudo certo! ;)

Ela é super confortável, não me machucou nem um pouco o que me deixou muito feliz pois agora posso usar ela todos os dias, até pra trabalhar ( se eu não ficar com dó)  rs.
Pode ser usada no inverno e no verão, afinal ela é um tênis.
Eu vou usar demais, com shorts, vestido, jeans e muito mais! 
Tirei várias fotos pra vocês, dela no pé com jeans e sem meias também, pra vocês terem uma ideia melhor! 
Ah, algumas meninas me perguntaram no instagram se tem perigo do bigode cair, eu acho que não porque ele é preso com dois rebites o que dificulta que ele solte, o que eu estou com medo é de ele quebrar mas também
é só ter cuidado.
Espero que gostem! 




E agora meu Look com ela! 
Minha camiseta da Dama e o Vagabundo não é perfeita?! *---*


Espero que tenham gostado! 
Bjinhoss!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário