terça-feira, 1 de julho de 2014

Resenha: Kit sobrancelhas Vult

Mais uma resenha pra vocês e desta vez é um produtinho que eu queria faz tempo.
Eu demorei pra comprar pois a um três meses ele estava custando em média 50 reais, e eu achei um pouco puxado, aí esses dias eu encontrei por 25 reais e cheguei a conclusão que foi bom esperar rs.
A embalagem é bem linda e com uma pegada vintage, eu amei e lembra um pouco as embalagens da Benefit e da The Balm que são muito graciosas!

Dispensem minha unha rs.
O kit vem com três sombras sendo duas marrons opacas e uma iluminadora para passar abaixo das sobrancelhas, vem também uma pasta finalizadora pra deixar tudo no lugar, e ela dá uma diferença enorme no final.
Aí temos o lápis universal, um pincel com dois lados e uma pinça.
Na parte de dentro da embalagem vem mostrando as etapas para uma sobrancelha perfeita, eu segui as etapas direitinho e o resultado foi ótimo.



Preciso dizer que estou apaixonada pelo produto? Acho que não né?
Há tempos eu procurava um produto que desse certo em minhas sobrancelhas, estava até pensando em comprar algo importado, mas era muito caro e eu estava sem coragem.
Mas eu amo muito mais quando uma marca nacional faz produtos que valem a pena e que supri nossas necessidades.
Vult vocês estão de parabéns quanto a qualidade e funcionalidade deste produto.
E sim meninas e meninos, vale muito a pena comprar, pois este produto vai durar uma vida e vai realçar seu olhar! 
Espero que tenham gostado.
Bjinhoss!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário