sexta-feira, 11 de julho de 2014

Palmilha meio número para Melissas

Chega de sofrer! 
Sabe quando a sua Melissa linda machuca seu calcanhar e aí você faz do esparadrapo seu melhor amigo?
Então, seu sofrimento acabou! 
A última vez que eu fui em um Clube Melissa eu vi as palmilhas meio número e logo perguntei pra que servia, e a moça me explicou que quando a Melissa machuca em cima do calcanhar é porque está um pouco larga e que se eu colocasse essa palmilha resolveria o problema, não pensei duas vezes e comprei.
Paguei 25 reais e foram os 25 reais mais bem gastos da minha vida! 
O legal dela é que você pode usar em qualquer melissa, da pra colocar e tirar quando você quiser! 
Eu testei e amei, estou até trabalhando com minhas Melissas agora, porque nunca mais machucou.
O nome dela é Palmilha meio número e acredito que vocês encontram em qualquer Clube Melissa.


Eu peguei as imagens no Google porque descartei a embalagem na loja mesmo, saí usando a palmilha rs.
Ela na Sapatilha fica assim...

A minha já está um pouco suja porque estou usando praticamente todos os dias e pretendo comprar mais.

Espero ter ajudado vocês, e também que tenham gostado do post! 
Bjinhossss!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário