segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meias 3/4 e 7/8


De volta a moda colegial, as meias 3/4 estão ai.
Tem quem não goste, mas eu acho um charme!
As meias que vem até o joelho ou até um pouco mais pra cima dão um ar bem mais estiloso ao look, algumas marcas de meias fina estão fazendo modelos que parecem ser meias 3/4 porém é uma meia calça comum o que é mais fácil de usar, pelo menos pra mim que tenho a perna grossa e as 3/4 costumam enrolar.
Essas meias foram muito usadas antigamente de uniforme nas escolas, por isso o nome colegial.
Algumas escolas ainda usam, mas são pouquíssimas.
Quando eu era criança era meu sonho usar, mas na minha escola não podia usar saias, então fiquei só na vontade.
Essas meias podem ser usadas com salto, sapatilha, vestidos, saias e shorts.
Vamos ver os looks então?!





Na ultima foto ela está usando uma meia calça e o modelo dela é o 7/8 que também é um charme! 
Espero que tenham gostado e que abusem dessa moda! 
Bjinhosss!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário