terça-feira, 24 de junho de 2014

Unhas da semana

Olá meninas, tentarei postar toda semana a cor do esmalte que eu estou usando, mas não prometo ta?!
Então o esmalte que eu escolhi esta semana é um azul bem escuro, que dependendo da luz da impressão que é preto.
É uma linha 3 free da Colorama, pois como vocês sabem eu tenho alergia.
O nome dele é Mesquita Azul, e ele é muito lindo! <3
Não reparem muito, mas eu não tiro a cutícula, e eu mesma que estou fazendo minha unha, por isso não esta perfeita, mas o que vale é a intenção e vocês conseguirem ver a cor né!


Essa é a cor com luz normal noturna, bem escuro né!


E agora com luz mais forte, parece um marinho.
Eu amei a tonalidade dele, agora só esperar pra ver a duração dele nas unhas.
Espero que tenham gostado.
Bjinhosss! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário