quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha: Batom líquido Dailus Pro

Olá meninas, e aqui estamos com mais uma resenha! Uhuuu
Estava a procura deste batom a tempos, mas era difícil achar na cor vermelha pois sempre estava em falta.
Então vamos la!

Achei o tubo no tamanho ideal, pois ele rende muito.


O pincel eu acho que podia ter uma pontinha mais fina, pois ele é meio complicado de passar ainda mais se você não estiver acostumada a passar gloss.


A pigmentação dele é muito boa, fica exatamente da cor da embalagem, e ele seca e fixa bem nos lábios.

Minhas impressões: É um batom super legal que até então não tinha de marca nacional, pelo menos eu não conhecia.
Ele realmente seca na boca, mas é meio complicado de passar, como eu já tinha assistido vários tutoriais de como usar batom liquido eu consegui me virar.
A parte boa é que ele não resseca tanto os lábios como o Rubi Woo da M.A.C, ele não craquelou nos lábios.
Ele durou exatamente 3 horas nos lábios com cobertura perfeita, pois eu comi depois rs.
O preço é bem bacana, paguei 18 reais, e pela tecnologia não achei caro.
Mas eu amei a cor, parece o Rubi Woo mesmo e com preço bem mais camarada.
Não sei se vai ser um dos meus favoritos, pois eu apanho um pouco pra passar.
Mas está aprovado.

Espero que tenham gostado! (=
Bjinhosss! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário