quinta-feira, 26 de junho de 2014

Floral no inverno

E o inverno chegou, e com ele uma moda que promete aflorar mais e alegrar os tons mais usados durante a estação como preto, cinzas e marinhos.
Tratam-se de peças com estampas que lembram as ricas tapeçarias de países como Rússia, Polônia e Ucrânia.

Porém com fundos escuros, afinal as cores típicas não podem ficar de fora né?!
Desde calças até vestidos, temos muitas peças chave que podemos usar durante a estação.

Lembrando um pouco a moda retrô você pode usar com botas Over Knee e sobretudos, e até scarpins.



Eu particularmente amei e aderi esta moda! 


Eu só não gostei muito dos conjuntos, acho que fica um pouco demais, mas vai do gosto e da ocasião também! 
As calças são lindas, porém eu não consegui me apaixonar por elas, pois tenho pernas grossas e elas me deram a impressão de aumentar mais. Mas continuo dizendo que é minha opinião.


Os vestidos são meus prediletos e os sapatos também, logo abaixo vocês irão ver! 


Os sapatos são pra todos os gostos, desde o despojado até o delicado! 

Schutz

Scarpin Givenchy e Schutz


Espero que tenham gostado! 
Bjinhosss! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário