sábado, 21 de junho de 2014

Bico fino eles voltaram!


Sempre fui adepta aos sapatos de bico fino, acho que deixa meu pé 39 mais delicado, e não acho que deixa maior como pensam.
Este estilo de sapato da um GLAMOUR a mais no look, o que eu acho que sapatilhas e saltos com ponta redonda não faz, claro que tem que saber a roupa certa de usar, mas fica lindo! 
Eu não sou muito adepta aos saltos, mas confesso que amo e acho lindo, mas me sinto uma girafa por isso só uso em ocasiões especiais.
Lembro quando eu apareci na faculdade com o meu pretinho básico, muita gente torceu o nariz, mas hoje estão todas usando e amando.
Lembro também que foi considerado brega por um tempo, mas nunca achei, sempre gostei e acho que toda mulher tem que ter um Scarpin e um sapato baixo de bico fino no guarda roupa.
O meu baixinho é do mesmo modelo abaixo só que é na cor preta.

Tenho também uma melissa, a Doris 3 que também tem bico fino e fica super delicada no pé e o melhor de tudo, não machuca.
Olha que lindo que ficou o look que eu fiz com ela:

Eu amo esses looks mais menininha, um pouco romântica, me sinto delicada rs
Um modelo que eu acho lindo e estou louca pra ter é esse Scarpin com tachas, mas tá difícil encontrar =(

É maravilhoso demais, agora vamos aos looks para se inspirar! 

Primeiro os com sapato baixo, que é os que eu amo mais. rs



Bora subir nas alturas? 



Este tipo de sapato é muito usável como vocês puderam ver, agora é só tirar o seu do guarda roupa e arrasar! 
Ótimo fim de semana! 
Bjinhossss espero que tenham gostado <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário