sexta-feira, 13 de junho de 2014

Batom Monster Hight

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho fazer uma resenha pra vocês dos batons das Monster Hight, que ´da marca Fenzza.
Eles me chamaram muita atenção, porque são coloridos, e eu amo essas coisas diferentes!
Aí a maniaca dos batons deu a louca e comprou todas as cores!
Tenho um problema sério com batons, mas o bom é que eu uso sempre então não saio perdendo.
Mas não precisava de todos, confesso.
As cores são lindas!

As embalagens são bem reforçadas e bonitas.


As cor na bala é bem fiel a amostra no fundo, isso é bom, pois quando eu comprei estavam lacrados e não tinha provador.

Vocês devem estar se perguntando...
E quanto a pigmentação? É boa?
Nesse quesito eles falharam um pouco, a pigmentação é bm fraquinha e a duração nos lábios também não é la grande coisa.

fiz os swotches no meu braço pra vocês terem idéia.


Como vocês podem ver o amarelo e o verde ficam bem fraquinhos, e olha que eu passei duas vezes...
O que eu achei?
Custo x beneficio, não vale a pena pois ele custa em média 9 reais, e neste valor nós encontramos muitos batons muito bons e até mais baratos.
Eu acho que não vale a pena.

Espero que tenham gostado! Bjinhossss...





Nenhum comentário:

Postar um comentário