segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resenha: Removedor de esmalte AK Acessórios.

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês uma novidade no mercado, o removedor de esmaltes em pote, é só você colocar o dedo dentro e girar que ele tira 98% do esmalte da unha, sem manchar.


Eu queria um desses a muito tempo, só que só tinha uns importados e era muito caro, eu não tinha coragem de pagar, era em média 70 reais o que eu acho um absurdo.
Então hoje eu fui em uma perfumaria e encontrei este por 10 reais, a diferença é gritante né e o melhor de tudo, funciona! 

 Vou mostrar pra vocês imo funciona.
Dentro deste potinho tem uma esponja que é embebida de removedor, aí você coloca o dedo dentro e gira e ele remove o esmalte.


Abaixo, minhas unhas com esmalte, minhas cutículas estão machucadas porque eu tenho alergia a esmaltes e este é da Maybelline, a vendedora me falou que ele era hipoalergenico, mas eu não encontrei em nenhum lugar a fomula e confiei nela, e descobri que ele não é, por isso minhas cutículas estão tao machucadas.
=(


Vamos voltar para a resenha.

Então, é só você colocar um dedo por vez dentro do pote e girar pronto! O esmalte saiu! 


Fica um pouco ainda no canto, mas o bom que não borra os dedos, imagina com esmalte vermelho que maravilha! 


Ele é da marca AK acessórios.
Eu achei que valeu super a pena, e aí? o que vocês acharam?
Bjoss e até mais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário