segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resenha: Kit Natura Sou para cabelos.

Bom dia meninas, tudo bem?
Minha primeira resenha! Uhuuu hahahahahaha
Comprei o kit da Natura Sou pra testar, porque estava precisando e também achei mega barato! Então resolvi testar pra falar pra vocês.
Eu só não comprei o creme para pentear, porque tenho muitos em casa ainda, e fico com medo de não conseguir usar todos.
Vocês vão se perguntar o porque eu comprei o para cabelos cacheados sendo que o meu cabelo é ondulado/ liso, vou explicar pra vocês.
Quando eu tinha cabelo comprido ele era enrolado, então eu cansei dele e fiz progressiva, mas já saiu tudo, porém meu cabelo nunca mais voltou ao normal, eu repiquei ele e tudo pra ver se os cachos voltavam mas sem sucesso =( .
Então estou usando produtos para cabelos cacheados pra ver se os cachos voltam, ainda tenho esperanças.
Mas agora vamos para a resenha né!


Primeiro vou falar das embalagens, eu achei super prática e linda, ainda mais porque ela deixa o produto mais barato e faz com que a gente use o produto todo, sem desperdício.
Eu amei todos!
O Shampoo rende muito, eu coloco só um pouquinho na mão e ele faz muita espuma, deixa meu cabelo bem limpinho e dura dois dias, levando em conta que antes eu lavava o cabelo todos os dias porque ele é misto.
O condicionador desembaraça muito bem meu cabelo, o que eu tenho dificuldade porque meus fios são muito finos e embaraçam muito, e o melhor de tudo, não deixa os fios pesados.
A mascara de tratamento também é ótima, hidratou muito bem meus fios e deixou ele com um brilho maravilhoso, e eu só uso uma vez por semana.
E os cachos? hahahhaa
Então, meu cabelo esta mais encorpado, o que eu acho ótimo, não esta com cachos mas eu ainda estou com esperança.
Meu cabelo melhorou muito depois que eu comecei a usar o kit, o brilho e a maciez são muito perceptíveis.
Achei ótimo e valeu muito a pena pra mim.

E ai gostaram da resenha?
Bjos e até mais! 


Você pode comprar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário