quinta-feira, 29 de maio de 2014

Perucas!

Quer mudar e esta sem coragem? Coloque uma peruca!
Isso mesmo! Um acessório que antes era usado somente por pessoas que não tinham cabelo, ou que sofriam a queda dele por causa de alguma doença.
Hoje é usado por muitas pessoas que gostam sempre de mudar, mas sabem o quanto demora pra crescer o cabelo caso queiram um corte mais curto, ou quem tem medo mesmo.
Hoje você encontra prucas de varias formas, materiais, cores e texturas!
Tem as de cabelo natural e as sintéticas, as naturais são bem mais caras, mas se você quer ter muitos modelos tem que opinar pela opção mais barata, as sintéticas!
Tem muitos modelos de perucas sintéticas que são muito parecidas com as naturais e com um preço bem mais camarada, o que é ÓTIMO!
Veja as fotos de alguns modelos super usáveis!




Como vocês podem ver existem muitos modelos e cores diversificadas! 

Até eu entrei na dança! Na loja que eu trabalho vende perucas, e claro que eu não me aguentei a hora que eu vi este modelo lindo e curto, do jeito que eu queria cortar meu cabelo (estava sem coragem) rs.


Sim! eu estou usando ela pra tudo! E estou amando, mas ainda estou sem coragem pra cortar meu cabelo assim, mas pra que cortar se agora eu tenho a peruca não é?! 

Espero que tenham gostado do post de hoje!
E Obrigada pela visita! Bjossss





Nenhum comentário:

Postar um comentário