sexta-feira, 16 de maio de 2014

Musica e Animação

Hoje venho mostrar pra vocês uma banda que eu gosto muito, sabe aquela musica que você fica se balançando na cadeira e tem vontade de sair dançando pela casa? Pois é, eu sinto isso com esta banda.
Vamos falar um pouco sobre ela.
A banda é a Hillbilly Rawhide, é brasileira e o estilo das musicas é Country Rock Alternativo as musicas são autorais, pelo menos as que eu conheço.
Eu fui em um show deles em Sorocaba e me acabei de dançar, claro!
O intuito deste post é que vocês conheçam essa banda que eu amo.
Com o tempo vou trazendo algumas bandas que eu gosto pra vocês conhecerem, e também saberem o estilo de musica que eu gosto e assim me conhecer melhor também.
Agora pra vocês duas musicas que eu mais gosto, mas vocês podem conhecer o resto no site deles e no canal do youtube também.

A primeira se chama: O enxofre e a cachaça


A segunda se chama: Uma Cerveja, uma cachaça e um remedinho.



Mas foi muito divicil encolher só duas, tem vezes que eu passo o dia só escutando Hillbilly, pra vocês verem o meu vício hahahaha.
Vocês podem conhecer um pouco mais da banda no site: http://www.hillbillyrawhide.com.br/index.php


E no canal deles no youtube:


Gostaram pessoal?
Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário