quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meia calça colorida!

Olá meninas, tudo bem?
E o frio está cada vez maior né, ainda bem, porque eu amo.
Frio é tudo de bom na vida.
E com ele vem o glamour e a meia calça, e claro as coloridas!
Então vou dar dicas pra vocês de como usa-las.
Vamos lá?

Estou louca por uma meia de flor, se alguém souber onde eu possa encontrar por favor, deixe nos comentários!


Você não precisa necessariamente combinar a cor da meia com a sua roupa, acho que fica até mais legal porque dá mais destaque para ela, o que geralmente é o que queremos.


Nos looks acima tem a combinação da cor da meia com um acessório ou com a roupa mesmo, eu acho que fica lindo e super charmoso.


O preto é sempre o básico que todo mundo tem no guarda roupa né, e também mais fácil de combinar, pra quem quer usar cores sem ousar muito.


E por ultimo os looks mais minha cara, com cores mais chamativas e um toque mais romântico.

E ai? Gostaram?
Divirtam-se com as cores! 

Bjosss e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário