sexta-feira, 16 de maio de 2014

Leggings SIM! Plus size.

Olá gente! Mais uma parceria aqui no blog Prinup: eu.
Sou Isadora Cato, tenho 21 anos, faço moda junto com as lindas Pri e Jé na ESAMC – Sorocaba e também fiz 1 ano e meio na Anhembi Morumbi – São Paulo. Desde pequena curtia moda, até porque minha vó materna trabalhava no ramo de costura e alta costura em Tietê (moda desde o berço). Vou postar aqui no blog pelo menos uma vez por semana e irei focar mais na moda plus size (que ainda se fala muito pouco nesse universo) e dar dicas sobre coisas vintage (eu AMO), falar sobre costura e patchwork, entre outros assuntos, sempre passando conhecimentos e um pouco mais de mim para vocês!

Para introduzir hoje, fiz um look do dia básico para outono, porém polêmico. Quando falamos de moda plus size, vêm várias restrições na nossa mente e uma delas é calça legging. Eu sou gordinha (uso 46), mas NUNCA deixo a legging fora do guarda-roupa, basta saber usá-la. Então vamos lá...

As leggings marcam bem nossas curvas, então vocês têm que procurar sempre usar com uma peça de cima mais larguinha e que cubra o bumbum.

Uma legging boa é uma legging de tecido bom! Assim ela vai esconder as celulites e vai uniformizar nossas curvas, acentuando lindamente.

#DICA: Agora está na moda estampas! Caso queira usar uma legging estampada, procure sempre uma peça de cima neutra (cor única) e assim vai arrasar!












Meu look: Legging marrom Cotton Colors (AMEI, tecido bem firme, não apareceu nada de celulite e me deixou mais encorpada!). Tricot laranja e bolsa marrom Hering (já disse que sou fã da HRNG?). Regatinha branca básica com detalhe no ombro sem marca. Sapatilha dourada Arezzo. Óculos de sol Ana Hickmann. Pulseira e maxi brinco Pistache Presentes
PS: Gente o meu cachorro também quis aparecer no look! Ele chama Cookie e é um lhasa, muito amor <3

Um exemplo de legging estampada é da nossa querida Juliana Romano. Ela colocou uma legging de cruz e uma camisa comprida preta básica. Além de lindo o look, ficou muito alternativo!




Espero de verdade que eu tenha ajudado vocês com essas dicas. É um prazer enooooorme escrever sobre moda plus size, ainda mais no blog da amiga né?! Qualquer dúvida de look que vocês tenham, eu estou a disposição! Pode deixar comentários ou me mandar e-mail. Um beijo gente, e até a próxima <3




Por Isadora Cato
Email: isadoracato@hotmail.com
Instagram: @isadoracato




Nenhum comentário:

Postar um comentário