segunda-feira, 19 de maio de 2014

Coturnos

Hello!!!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar sobre uma "febre" de inverno, os coturnos!
Desde o ano passado os coturnos vem ganhando força, antes usados por poucas pessoas e hoje uma febre, onde pode-se ver nos pés de todo mundo.
Eu lembro que quando eu tinha 15 anos, os coturnos eram usados só por pessoas que eram adeptas do estilo Rock, eu amava mas não tinha muita opção.
Hoje você encontra muitos tipos e modelos, de vários preços, pra todo tipo de gosto e bolso.
E ele é uma peça muito versátil, podendo ser usado com calça, legging, vestido, saia, shorts, no inverno e verão.
É  tipo nosso pretinho básico né!
Vamos ver os looks então?

Fica lindo usar com meia calça, e brincar com meias coloridas também. ;)




Eu uso muito, logo eu posto um look pra vocês! 
E ai? gostaram? 

Bjosss! @prinup 




2 comentários: