sábado, 26 de abril de 2014

Customização de Alpargata

Olá...
Hoje vou mostrar um dos meus trabalhos pra vocês, sempre gostei de modificar minhas coisas ou seja, customizar.
E nesta semana tive que entregar um trabalho na faculdade que foi justamente customizar um calçado, eu escolhi a Alpargata da Havaianas, pois eu já tinha ela e achava um pouco sem graça.
O modelo que eu customizei foi este:

Usei como referência as obras do Gustav Klimt. 
Para customizar eu usei:
Tinta para tecido dourada na parte da frente;
Tinta para tecido transparente com gliter boreal na parte de traz;
Canetas para tecido nas cores: Vermelha e preta.

E o resultado foi este:





Eu amei e achei super usável, com certeza farei vérios looks do dia com ela, e vocês gostaram? Deixem aqui nos comentários se vocês querem que eu faça um passo a passo ensinando a fazer e o que acharam do resultado!
Um grande bjo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário